25 março 2011

LUTO Pela liberdade de expressão!!! O blog ficará 2 dias sem postar. Somos contra a forma generosa e ditadora de calar a voz do povo!

Ficaremos “off” por dois dias, em sinal de protesto pelo processo aplicado por Rui do Porão a este espaço democrático. Somente post de blogueiros solidários a este espaço serão publicados.

Bom final de semana a todos!  E esperamos que a guerra fria pelo controle da informação não atinja nosso país. Os estadistas estão sentados, os democratas no poder, os empresários em seus negócios, o povo... Vivendo dos bolsas misérias e alguns ditadores... Tentando parar o protesto de quem ainda tem coragem de reclamar.

Nessa próxima semana estaremos com algumas classes organizadas e devidamente registradas, onde serão tratadas assuntos relacionados a liberdade de expressão. Todas essas entidades que confirmaram presença emitiram um documento repudiando qualquer atitude de calar blogs, jornais ou qualquer outro meio de informação.

Não será um documento em defesa do nosso blog, mas contra a forma imposta por quem acredita ser absoluto e tenta de alguma forma amordaçar a voz da sociedade.

Holden Arruda

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...