25 março 2011

Tá dando o que falar! Blog nacional repercute processo contra blog Holden Arruda e cita outros casos contra a liberdade de expressão: "Leia comentário abaixo

Ontem o Blogueiro Ricardo Gama foi baleado no Hell de Janeiro, eu não vi nenhum político, ministro ou grupo de direitos humanos pedir investigação rigorosa sobre esse absurdo.
Para falar a verdade, a imprensa quase nem deu importância sobre esse fato.
O blogueiro é um dos que lutam para denunciar as falcatruas e safadezas da classe política de Banânia, principalmente do Hell de Janeiro.
Alguns blogueiross já estão sendo processados como é o caso do Holden Arruda no Maranhão e da Adriana Vandoni no Mato Grosso, entre tantos.
Outros blogs são simplesmente tirados do ar sem a mínima cerimônia, sem contar os que são patrulhados diariamente pela camarilha de bandidos que infestam os corredores das instituições do poder desta pocilga.
O Brasil caminha a passos largos para um "MERDEZUELAMENTO" de nossas instituições.
E a nossa liberdade de pensar e denunciar aos poucos nos vai sendo tirada, oras pelos "rigores" da lei, oras pela força das balas.
E isso sim é que vai contra a CONSTITUIÇÃO DEMOCRÁTICA do Brasil.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...