26 abril 2011

A intenção não é convocar autoridades da educação, mas secar o evento de quinta-feira que trataria temas polêmicos em Imperatriz. Pelo jeito Deputados já tem uma desculpa para grevistas.


A corrida agora é para desarticular o evento. Este marcado para quinta próxima na câmara municipal. Alguns deputados que deveriam participar já mandaram o alô! Dizendo que não vem, mas isso será rodeado de desculpas pela falta no evento.
O que deveria ser um fortalecimento de alguns e fuga de outros começou a secar.

A movimentação do legislativo Estadual em razão da greve é a tentativa de enfraquecer o que poderia ser intensificado por aqui.

Alguns deputados já contam vantagem com a audiência marcada para São Luiz, aqui em Imperatriz os responsáveis avisaram que não estarão presentes e acabam aprovando com suas ausências uma condição natural de julgamento, feito apenas por que vai estar presente. Mas é claro que o resultado poderá ser sufocado por toda a imprensa e tudo não passara mais uma vez tratado como um movimento falido.

O importante agora é todos estarem atentos a qual representante da sociedade estará presente, falo do eleito pelo povo, claro que alguns não receberam votos do PT, o principal líder do movimento, mas no momento a visão deve ser feita por completa e é claro que não veremos talvez, nem um deputado Estadual no evento de quinta.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão tem a quarta maior taxa de analfabetismo do Brasil

Estado tem taxa de analfabetismo de 11,5%, superando a média nacional de 5,4%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.. D...