O prefeito de Arame, Pedro Fernandes, voltou a realizar "estripulias" administrativa com os recursos do erário com enormes suspeitas de irregularidades. Desta, a 'queridinha' foi beneficiada com um contrato que deve chegar a quase 2 milhões, no entanto, no final do ano de 2023, a Hábil Construções e serviços LTDA acabou abocanhando quase meio milhão de reais (veja na imagem) pagos pela prefeitura de Arame, (PASMEM!) mesmo sem ter executado nenhum serviço, e que deveria ter iniciado em novembro a construção do Ginásio Poli esportivo.
A Hábil Construções e Serviços Ltda, de propriedade do sortudo Sr. João Roberto de Oliveira Lima, de apenas 36 anos, tem sua sede localizada na cidade de São José de Ribamar.
Outro dado estranhamente suspeito foi o pagamento para esta mesma empresa ocorrido no inicio do ano de 2021 através de escolha e sem o devido processo licitatório. A justifica foi a seguinte: No processo em epígrafe, verificou-se a desnecessidade de cotações devido à natureza do objeto do procedimento. Contudo, buscando averiguar os valores praticados com a Administração Pública. Mesmo a empresa estando localizada la pertinho da ilha e do palácio dos leões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário