29 agosto 2011

IMPERATRIZ: Pré-candidata a prefeito do DEM já foi denunciada por assédio moral



Foto: Rosângela Curado/Ricardo Murad

Neste domingo foi lançado a corrida do DEM pela prefeitura de Imperatriz. No evento que contou com algumas filiações e nem uma surpresa, teve muita queima de fogos e muita festa no partido que tenta se erguer mesmo com as desfiliações da sua bancada federal.

O que surpreendeu foi a indicação da secretária de Saúde de Coelho Neto como pré-candidata a prefeita.  Neste ano a secretária foi denunciada pelo Sindicato dos Trabalhadores de Serviço Público daquele municipio.

Segundo o SINTASP/MCN a dotoura Rosângela Curado iniciou uma série de perseguissões aos servidores concursados lotados no Hospital Municipal daquele municipio como, transferência de locais de trabalho sem motivação, redução de renumeração e assédio moral. (veja link)

Rosângela Curado é indicação do deputado Estadual Antônio Pereira que mesmo tendo domicilio eleitoral em Açailândia recentemente mudou seu título para Imperatriz onde raramente é visto.

Em audiência na câmara municipal de Imperatriz o deputado Antônio Pereira chegou a defender o municipio, afirmando que reinvidicaria contrapartida do Estado na Assembleia, mas ao chegar na tribuna, criticou as ações do municipio, mesmo sabendo que Imperatriz é uma macro-região no atendimento em saúde e além de receber pacientes de todos os municipio do Sul do Estado ainda atende pacientes do Tocantins e Pará.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assédio moral foi o que o teu governo fez com o pessoal da saúde, educação, e receita municipal.

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...