29 agosto 2011

IMPERATRIZ: Pré-candidata a prefeito do DEM já foi denunciada por assédio moral



Foto: Rosângela Curado/Ricardo Murad

Neste domingo foi lançado a corrida do DEM pela prefeitura de Imperatriz. No evento que contou com algumas filiações e nem uma surpresa, teve muita queima de fogos e muita festa no partido que tenta se erguer mesmo com as desfiliações da sua bancada federal.

O que surpreendeu foi a indicação da secretária de Saúde de Coelho Neto como pré-candidata a prefeita.  Neste ano a secretária foi denunciada pelo Sindicato dos Trabalhadores de Serviço Público daquele municipio.

Segundo o SINTASP/MCN a dotoura Rosângela Curado iniciou uma série de perseguissões aos servidores concursados lotados no Hospital Municipal daquele municipio como, transferência de locais de trabalho sem motivação, redução de renumeração e assédio moral. (veja link)

Rosângela Curado é indicação do deputado Estadual Antônio Pereira que mesmo tendo domicilio eleitoral em Açailândia recentemente mudou seu título para Imperatriz onde raramente é visto.

Em audiência na câmara municipal de Imperatriz o deputado Antônio Pereira chegou a defender o municipio, afirmando que reinvidicaria contrapartida do Estado na Assembleia, mas ao chegar na tribuna, criticou as ações do municipio, mesmo sabendo que Imperatriz é uma macro-região no atendimento em saúde e além de receber pacientes de todos os municipio do Sul do Estado ainda atende pacientes do Tocantins e Pará.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assédio moral foi o que o teu governo fez com o pessoal da saúde, educação, e receita municipal.

Postagem em destaque

Janiel Souza anúncia Fernanda do Carmo como pré-candidata a vice-prefeita em Itaguatins

O anúncio da adesão de Fernanda do Carmo (AGIR), atual presidente da câmara de vereadores de Itaguatins, ao grupo do pré-candidato Janiel ...