04 agosto 2011

O Sanches resolveu lêr blog agora. Começou mal, escolheu um anônimo.

Era o que o vereador sempre afirmava ao ver algum comentário sobre qualquer coisa do seu interesse publicada nos blogs da cidade.


O que é mais estranho é o vereador fazer um discurso na tribuna e identificar o não identificável, um blog anônimo.

A denuncia feita pelo blog do ... atualmente usado no anonimato, deve ser de qualquer forma averiguada, os procedimentos corretos para tal foram feitos, como o fez o .... que ecaminhou as denuncias. Elas não são novas e já chegaram a mesa do vereador a tempo, talvez não teve muito credito, mas no momento oportuno o “sem nome e sem identidade” virou a bola da vez do homem que é considerado por ele mesmo como o mais inteligente da cidade.

Crédito a quem? Ao anônimo, talvez ele mesmo se sinta no desejo de revelar sua identidade, ninguém quer fazer sucesso sem mostrar a cara, é igual aqueles monte de homosexual da globo, quem sabe seja a verdadeira revelação do blog anônimo.

O outro que não concorda com publicações anônimas resolveu publicas, de novo. Quer dizer, ninguem tem coragem suficiente para fazer algo, a não ser um ctrl v ctrl c.

E o vereador que sempre assina o que escreve, resolveu dar um crédito a quem ele não sabe nem quem é?

E se não fosse candidato a candidato a prefeito teria feito a mesma coisa. Arriscar seus anos de intelectualidade em cima de uma informação anônima. Tá candidato, tudo muda, dá pra ver que realmente tudo muda.

O ministério publico já acompanha a questão que não tem irregularidades e a prefeitura já comunicou o processo de licitação para a seleção da nova empresa que vai comandar a radiologia de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...