05 setembro 2011

O desespero bate à porta...Quando o único candidato que sobrou, o vendedor de balas da esquina não sabe de quem se trata.

Nos bastidores, foi quase impossível não notar a falta de valor que o deputado Federal deu ao ex-prefeito Ildon. Alguns que estavam mais perto relataram que o ex- frequentemente fintava o deputado, mas nem uma reação foi dada pelo líder verde.

Em um dos maiores lançamentos de candidatura dos últimos tempos (teve até fogos), o DEM não conseguiu atrair a atenção do ex- que não retrucou, e nem lá foi!

Mas o que mais revoltou a esgotosfera, foi saber que com todos lançamentos de figuras desconhecidas da sociedade, como foi o caso da Rosângela, é perceber que o único que poderia causar alguma diferença, não poderá ser candidato. E humildemente, como uma pomba do mensageiro do Cristo, foi pedir clemência para a governadora.

Sem anunciar a tão sonhada pretensão...  Paramos por alguns segundos e tentamos imaginar o que a governadora teria dito nos ouvidos do empresário...

Ildon, Madeira terminou a escola que leva o nome do teu agrado... Moço, que administração foi aquela que tu fizeste? Aquela votação humilhante que tu me concedestes...  I tu, ainda vens aqui falar em clemência!!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...