04 setembro 2011

PPS com os Comunistas... Vai dar certinho.


  • Fora do ninho

    No encontro entre as lideranças do PPS e do PCdoB não foi discutida a questão de candidato a prefeito e vice. Os dois partidos conversaram sobre o cenário político-eleitoral e provável aliança. A direção do PPS se colocou à disposição do bloco de esquerda para entendimentos, descartando a possibilidade de manter a aliança com o PSDB do prefeito Madeira, embora tenha integrantes no governo. O partido já está decidido a seguir Flávio Dino na eleição estadual de 2014 e entende que o PSDB tomará outro rumo. Daí, já estar decidido a não fechar com os tucanos em 2012.
  • Cargo

    Uma pessoa ligada ao prefeito Madeira queria saber ontem se Luiz Porto ainda é ou não assessor municipal. É que Porto é pré-candidato a prefeito e filiado ao PPS, que não fará coligação com o PSDB.
    Fonte: Coluna Bastidores/jornal o progresso

    COMENTO:
    Seria bem pensado a ideia de fazer um bloco de oposição ao prefeito Madeira, não de esquerda como disse o Coló,  apesar de concordar quase que integralmente com sua opinião sobre os acordos tucano.  Mas quanto a opinião não pensada de alguns integrantes do partido mostra a falta de direção, pois qualquer um, de acordo com seu chopp emite opiniões sem avaliar sua consequencias.
    O PPS está no governo e disponibiliza de cargos e confiança para atuar na sua pasta. Se a opnião de um interlocutor do partido é verdadeira que Madeira abra mais espaço para outro partido e use as condições que hoje são dadas aos socialistas. Se querem embarcar na furada do Sanches que embarquem felizes, mas sem cargo.


    O candidato do PC do B aparece com os votos do candidato ao cargo Federal, mas sem grupo, sem tempo e sem dinheiro para concorrer a eleição municipal. Sanches já provou a mesma condição em outro momento quando foi candidato, mas provou do gosto da avaliação partidária, quando um grande escândalo explodiu na nação, o mensalão, que seu partido era um dos mentores. A sociedade respondeu a altura.


    Com a intenção de ir ao partido Comunista novamente Sanches vai encarar uma dura jornada contra os escândalos de corrupção que envolvem o ministerio dos Esportes e talvez tenha novamente que carregar o peso da corrupção em mais um dos partidos ligados ao PT, ou quem sabe somente levar o peso do mandato de vereador que passou em branco, com uma atuação fraca e apagada.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...