31 outubro 2011

Candidatos a vereadores...

Que o ano de eleição é um grande espetáculo de mico, isto ninguém tem dúvidas. Teremos candidatos de todos os tipos: cômicos, engraçados, desajeitados e aqueles que acreditam que ainda podem enrolar por muito tempo o eleitor.
 Priscila Camburão, pré-candidato(a) a veredor(a)

A safra é boa e aproveitando o aumento do numero de vereadores em relação a atual legislatura que passa para 21, 8 vagas a mais, o que fez aumentar também a fé daqueles que acreditam que agora vai!

O temos visto ainda uma grande falta de experiência politica e no atual quadro observamos que muitos pré-candidatos serão escadas para outros, principalmente aqueles que tem mandatos e um coeficiente importante de eleitores.

A maior expectativa será quanto aos candidatos da imprensa que dispõe de boas aparições diárias na tv local e uma boa extratégida sensacionalista, assistencialista e em outros casos até uma boa comédia, é o ciclo criado pelo apresentador e ex-deputado, resta saber se quem usa a tal tática eleitoreira terá o sucesso transformados em votos.
Luzia Sousa, apresentadora e pré-candidata a vereadora

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...