24 outubro 2011

Chiquinho da Di Ferro perde queda de braço após o fim da manifesta eleitoreira

Encerrou hoje pela manhã a manifestação dos Taxistas que exploram o serviço de lotação em Imperatriz. O protesto que se iniciou na semana passada foi frustrado após reunião com o prefeito Sebastião Madeira que reiterou seu posicionamento contrario a qualquer acordo sob pressão.


Com o fim da manifestação foi também colocadas por terra a tentativa do vereador Chiquinho da Di Ferro de tirar proveito da causa. A manifestação que não foi bem aceita por maior parte da sociedade, por defenderem uma causa ilegal também foi vista como questão eleitoreira, já que os principais interessados fazem parte da oposição ao prefeito.

No inicio da manhã os taxistas foram recebidos pelo prefeito, que afirmou procurar uma solução para o caso, mas que fosse dentro da legalidade. Vale lembrar a ausência do vereador Chiquinho que escondeu-se o tempo todo, mas teve seu assessor como líder dos acampados.

No inicio das reivindicações começaram apartir da visitas de alguns vereadores a cidade de Marabá. Segundo os legisladores haveria uma execução do serviço legalizada, o que levou a categoria a acreditar no projeto para Imperatriz. Alguns vereadores como Hamilton e Chagão viram não ser viável a manifestação daquela forma e acabaram abandonando a causa.

No decorrer da campana feita na frente da prefeitura alguns partidários do ex-prefeito chegaram a tocar a musica de campanha do atual prefeito como forma de provocação, mas a maioria da população rejeitou a iniciativa do vereador que motivou o protesto com a intenção eleitoreira.

Se existe alguma saída para se criar um sistema para explorar o serviço e suprir a deficiência do transporte coletivo, deve ser através de um longo debate, para que não haja erros e que seja um projeto moderno, que atenda a população e não seja mais uma daquelas leis eleitoreiras feitas de ultima hora como almejou o vereador Chiquinho da DiFerro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...