26 outubro 2011

IMPERATRIZ: Secretaria de Educação realiza processo para seleção de professores



A Secretaria Municipal de Educação por intermédio da coordenação local do Programa Brasil Alfabetizado (Bralfa) encerra hoje (26) inscrições do Processo seletivo para a contratação, em caráter temporário, por prazo determinado, de PROFESSORES FORMADORES do Programa Brasil Alfabetizado etapa 2011/2012.

De acordo com Letícia Alves (FOTO), coordenadora pedagógica do Bralfa, Os pré-requisitos para concorrer às vagas de Professor Formador, tanto da formação inicial quanto da Formação continuada é ter Graduação Completa (Licenciatura Plena em Pedagogia; Ter no mínimo 01 (um) ano de experiência em Educação/alfabetização de Jovens e Adultos ou 02 anos de Experiência em outra área da educação.


As inscrições estão sendo realizadas no Polo da Universidade Aberta do Brasil - UAB, localizado na Rua Leôncio Pires Dourado, 1250, no bairro Bacuri, ao lado do Corpo de Bombeiros. Os candidatos farão suas inscrições ate hoje, 26 de outubro de 2011, no horário de 08:30 às 11:30 e de 14:30 às 17:00 horas.


O Edital completo encontra-se nos quadros de aviso da Prefeitura de Imperatriz e da Secretaria Municipal de Educação de Imperatriz. 
Assessoria 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...