25 novembro 2011

Exercito fará segurança na MA, mesmo sem ter preparo para isso.

O que já era previsto se tornará realidade, menos as consequências não serão previsíveis. Se os meninos de botas começarem a fazer o serviço a qual eles naõ foram treinados.

Quando o comando de segurança no Estado estabeleceu a força nacional para continuar a segurança em algumas cidades do Maranhão, não afronta o comando da PM, que em parte recebe a proteção e continuação do trabalho feito pelo mesmo comando, um policial militar.

O envolvimento do exercito na segurança de cívis trás graves consequencias a sociedade e um grande constrangimento a quem antes fazia a segurança. O exercito não está preparado e nem foi treinado para fazer segurança ostensiva. A PM sim. O grande problema é se os grevistas iriam concordar com tais convocações sem o Estado tentar qualquer negociação. A saída da força de Segurança Nacional ainda é observada em campana, por quem torce pela resolução do impasse.

O exercito é composto por uma pelotão de meninos recem formados de 18 anos, a maioria menores de 20 prontos para combater a criminalidade, dar uns tiros no proprios pés com os fuzis e aguardar o Estado tomar vergonha e assumir a sua responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sócio de empresa que ganhou licitação em Lajeado Novo é alvo de investigação da polícia por ligação criminosa

  Uma empresa que faturou uma licitação milionária na cidade de Lajeado Novo-MA., e está registrada em uma cidade da região tocantina mas qu...