03 novembro 2011

Saiu na primeira pagina


Muita gente anda comemorando esta primeira página de jornal como uma forma de mostrar ao mundo que o enfermo EX presidente Defuntus Sebentus está se tratando de um câncer em um dos mais caros hospitais da pocilga e ao mesmo tempo um hospital do sistema público de saúde não tem remédio para tratar a população pobre que sofre da mesma doença que o EX presidente.



Na minha visão, o jornaleiro aproveitou o gancho da doença do Sebento e mandou bala na matéria em que mostra o descaso da saúde pública no Brasil.


Acontece que o hospital de Heliópolis é administrado pelo governo do estado de São Paulo, portanto, pelos tucanos do PSDB que são o objetivo máximo na campanha de esculhambação que os PTralhas promovem visando sempre todas as eleições que virão na pocilga.


Todos sabemos que alguns medicamentos para o combate ao câncer que são distribuídos na rede estadual de SP, são mandados pelo ministério da saúde, e sabemso também que estão faltando medicamentos por conta da bandalheira, e da incomPTência dentro do DESgoverno fedemal.


Antes de comemorar temos que saber se o governo de SP está dando mancadas nesse assunto, ou se o governo fedemal anda boicotando os hospitais de SP com fins eleitorais, e ainda, se o jornaleiro que escreveu a matéria faz parte da imprensa independente ou dos ratos da esgotosfera, só aí saberemos em que acreditar.


Por enquanto tudo está no campo da desconfiança ou da guerra de informações.


E...PHODA-SE!!!!

O MASCATE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...