14 dezembro 2011

A decadência do PDT passa pela monopolização de Lupi. O partido está vencendo a democracia.

É de se espantar a atitude de um partido democrático como o PDT, mas a linguagem reflete aos interesses de uma minoria e não a maioria histórica do partido que hoje segue os interesses do ex-ministro Carlos Lupi.

Após uma enchovada de denuncias, os donos do partido, tentaram empurrar irregularidades na viagem do ministro ao Maranhão nas contas de Jackson Lago. Após a queixa de Igor Lago e a negativa do envolvimento do partido no aluguel do avião que transportou o ministro, a retaliação chegou e de forma contundente e autoritária. 


As raízes e os fundadores pedetistas cairiam de costa se sonhassem que um dia viriam o Partido Democrático Trabalhistas rodeado de tão graves denuncias, e o pior, com graves crises existenciais e fisiológicas, então, o que diriam Jackson e Brizola ao ver que o sonho Democrático Trabalhista passa pelos donos do partido que leem direitinho a cartilha imposicionista de Lupi e outros que o seguem.


A retaliação contra Igor Lago é um afronto e perseguissão. Enfim, a imposição de Lupi para deixar o Ministério passava pelo retorno à presidência Nacional do partido. Acordo aceito!


A revolta de alguns militantes do partido que chegou a pedir uma eleição democrática para eleição da diretoria foi retirada do ar pelo moderador, quer dizer, censurada. A democracia interna do partido que prega a democracia passa agora pelo questionamento que quem vai um dia ter que ouvir. Este partido, o PDT não pode mais falar em democracia. Tchau Lupi! 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...