24 dezembro 2011

Prefeito Emiliano é vaiado em comemoração.


O fato ocorreu na noite de ontem, em continuidade a fraca programação em comemoração aos 50 anos de João Lisboa. O prefeito Emiliano e o Deputado Chiquin foram hostilizados pelos desportista da cidade. Tudo aconteceu na noite do dia 22, antes da Final de Futsal realizada na quadra de esportes Nicolau Dino. Ambos estavam insatisfeitos com varias reclamações quando resolveram sair e ouviram uma sonora vai.
A coisa esta feia. Há mais de dois anos que o estádio municipal Cafeteirão está fechado, nunca mais foi realizada sequer uma pelada. Esta sendo um dois piores momentos do esporte joãolisboense.
O deputado ainda saiu fazendo gestos. Já o prefeito disse para um bate pau.
- Eu falei que não vinha e vocês insistiram.  Olha ai o que deu.
O desportista José Aldo, indagou que o prefeito que iludir o povo com pão e circo. “Hoje aniversário da cidade, solto um monte de foguetes, bota os atoas para correrem numa gincana, e a noite uma banda na praça para os palhaços aplaudirem. Para isso não falta dinheiro as coisas mais importantes não tem”.
Essa não é a primeira vez que o prefeito e vaiado em publico. Na abertura do Arraia um junho ele também ao lado do Dep. Chiquin foram vaiados.
Estão  sendo conhecido na cidade como a dupla de vaiados.
Por Arthur Coimbra

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...