24 fevereiro 2012

Jovem é brutalmente espancada por policiais em Buritirana-MA


O fato ocorreu no ultimo domingo no povoado Tanque, próximo ao município de Buritirana a 70 quilômetros de Imperatriz.

Ao pedir uma informação para alguns policiais que faziam uma ação no local, a jovem de iniciais M.S.S.  de 16 anos levou vários socos e ponta-pé, logo após ainda foi brutalmente espancada por outros integrantes da viatura. A jovem chegou a ser levada para a cidade de Amarante onde tentou prestar queixa na delegacia, mas foi recusada pelos plantonistas.
Ao relatar o fato em um programa local (Arimateia Jr) a jovem passou a receber ameaças tanto de policiais quanto de pessoas ligadas a ele. Segundo um parente da vítima, o secretário da prefeitura por nome de Wesley ligou em seu celular e pediu para que não fosse a Imperatriz registrar a queixa, pois elas (Mãe e filha) teriam muito a perder.

Segundo o Sr.Wesley o policial já teria feito muitos favores a eles (prefeitura). O policial seria cunhado do secretário. Ainda sobre a queixa e o relato da vítima, a menor teria recebido vários golpes do Sr. Conhecido como “João Pezão” que é guarda municipal da prefeitura de Buritirana.
A família e a jovem agora se sentem aterrorizada por ter denunciado e tem medo das ameaças que elas tem recebidos diariamente em seu telefone celular.
O caso está registrado em Imperatriz, onde foi feito o exame de corpo delito. A família aguarda o desenrolar do caso e a punição dos culpados pela agressão.



2 comentários:

Anônimo disse...

SOU JORNALISTA E MARANHENSE E GOSTO DE SABER E FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA MINHA TERRA...MAS, LER ESSA SEM O BAICO LEAD...ME DEU DOR DE BARRIGA...COMO A PESSOA FAZ UMA MATÉRIA SEM APURAR A NOTICIA...SEM OUVIR OS DOIS LADOS...SEM QUESTIONAR...E AS FOTOS...IMAGENS PARA COMPROVAR O QUE A MATERIA ESTA FALANDO...DEPOIS FALAM QUE QUALQUER UM PODE SER JORNALISTA...SE ISSO É JORNALISMO...PREFIRO COZINHAR A DIZER QUE SOU JORNALISTA...AMIGO...HOLDEN ARRUDA...VA PARA A ACADEMIA E APRENDA PELO MENOS O BASICO QUE UM JORNALISTA DEVE SABER...

Holden Arruda disse...

Duvido do Senhor ser jornalista, se fosse, se identificaria, mas a informação foi dada, tenho fotos da vitima e seus hematomas, se necessário posso passar pra você, mas somente se sua critica tentar ajudar a vitima, pois pelo comentário mais parece que deseja apagar evidencias. Passar bem, nobre jornalista que tem medo de identificar-se.

Postagem em destaque

Sócio de empresa que ganhou licitação em Lajeado Novo é alvo de investigação da polícia por ligação criminosa

  Uma empresa que faturou uma licitação milionária na cidade de Lajeado Novo-MA., e está registrada em uma cidade da região tocantina mas qu...