06 março 2012

IMPERATRIZ: Empresa do Filho do Ministro Lobão abandona a Vila Cafeteira


Problemas no asfalto, esgoto e casas não terminadas no Recanto Universitário têm gerado reclamações por parte da população e pela imprensa da cidade. Qualidade dos serviços na Vila Cafeteira deixa muito a desejar.

Há mais de dois meses com os serviços paralisados e com uma gigantesca obra inacabada, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira, deu sinais de que as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) não serão mais executadas pela empresa Hytec. Problemas no asfalto, esgoto e casas não terminadas no Recanto Universitário têm gerado reclamações por parte da população e pela imprensa da cidade.

Segundo Madeira, a desistência partiu da própria Hytec. O prefeito afirma que todos os trâmites legais estão sendo preparados para que o “destrato” entre empresa e prefeitura fique formalizado. “A empresa desistiu da obra, agora as medições finais estão sendo feitas para concluir o destrato e procurar outra empresa que dê seguimento à obra”, afirmou o prefeito de Imperatriz. O gestor descartou que vá pedir o auxílio do Governo Estadual para solucionar o problema e finalizar os serviços.

O trecho mais crítico da Avenida Liberdade, que interliga todos os bairros da chamada Grande Cafeteira onde o esgoto estourado estava prejudicando o fluxo de veículos e pedestres, está 
sendo recuperado por uma equipe da Secretaria 


Municipal de Infraestrutura. Os bairros que estão sendo beneficiados com as melhorias na infraestrutura pelo PAC são as vilas Cafeteira e João Castelo, Bairro Mutirão e Parque Amazonas.   O líder comunitário da Vila Cafeteira, Raimundo José Bezerra, conhecido como Pipoca, acusa a Hytec O líder comunitário da Vila Cafeteira, Raimundo José Bezerra, conhecido como Pipoca, acusa a Hytec de negligência na execução das obras e afirma que ninguém está satisfeito. “A obra é péssima. O povo da Grande Cafeteira e região não está satisfeito com essa obra do PAC, de maneira nenhuma”. de negligência na execução das obras e afirma que ninguém está satisfeito. “A obra é péssima. O povo da Grande Cafeteira e região não está satisfeito com essa obra do PAC, de maneira nenhuma”.   

(Fonte: Correio Popular - Por Ronie Petterson)


2 comentários:

Gesni Silva disse...

Bom dia!

Para se concluir um destrato é só esperar terminar o xingamento, coisa que pela insatisfação parece não acabar tão cedo.

Anônimo disse...

até eu se não me pagar para a obra, o prefeito tem que aprender a honrar os compromissos assumidos, coisa que nos últimos três anos ele na faz.

Postagem em destaque

STF dá prazo final em ação contra deputados do PL. Dois são do MA

  Nesta quinta-feira (27/11), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin deu mais cinco dias para que três investigados no...