11 abril 2012

Blogueirinho da capitar continua balbuciando. Fala Menino de recado!


Ao ler alguns sites ou blog do Maranhão durante muito tempo, observei um grande estilo e respeito a escrita e especialmente a qualidade das matérias, mas o que tem me surpreendido e tenho certeza não fazer parte do estilo empregado pela maioria dos blogs do Maranhão, é se prender a picuinhas e a baixarias.

O que me espanta no nível, é o “blogueirinho da capitar”, ainda dispor de um espaço em um jornal, até então, um nome respeitado, apesar de usar em seu estilo de noticias, um formato mais popular. O blogueirinho que agora perde boa parte do seu tempo lendo um blog aqui de Imperatriz, como ele mesmo diz, sem audiência e anônimo, de uma hora para a outra passou a dedicar-se  exclusivamente a atacar o prefeito da cidade, mas o que circula já na cidade em especial nos bastidores e nos corredores dos locais onde realmente se fazem políticas, é que a mando do seu patrão, no final do governo seria interessante bater no Madeira, quem sabe ele abriria o cofre para a “capitar, não é siô!”

Com um espaço tímido no jornal pequeno, o tal blogueirinho agora pode contar vantagem, seu blog agora passou a ser conhecido no Sul, mas o pior, como um jornalista sem vocabulário, de comentários chulos, baixos e sem argumentos.
Parece pouco, mas para um jornalista que escreve para satisfazer o patrão... É muito. É perda do censo.
Algumas piadas maldosas já começaram a circular: HOLDEN, TALVEZ O JORNAL ESTEJA FAZENDO JUS AO SEU NOME!!!
"JORNAL PEQUENO" BLOGUEIRO PEQUENO...

Apesar de não concordar com o comentário ficou até engraçado, Seria mesmo verdade que no JP quem manda é o QI, quem indica, para conseguir selecionar um perfil tão fraco de blogueirinho?

Fala menino de recado, agora você é conhecido na região Sul, comece a usar seus minutos de fama, pois sei que quando este debate terminar logo logo você volta para o anonimato virtual.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A ascensão dos close friends como estratégia de exclusividade

O Instagram, ao longo da última década, consolidou-se como uma das principais vitrines digitais do mundo, mas seu impacto não se limita mais...