11 abril 2012

E por fim, ao menino de recado...

Com todo respeito e pedindo a permissão do familia Lago para falar, gostaria de entrar em uma questão muito instigada pelos "meninos de recado" que se julga porta voz da familia.


A pergunta vem pelo fato do rapaz está sempre falando como se tivesse uma procuração para atribuir uma traição contra os Lagos, apesar de ter ouvido de um assessor que estes, que se auto intitulam porta-voz,  nem se quer estiveram na missa de um ano da morte do nosso governador. Outro amigo da familia, a qual eu não disponho de autorização para usar seu nome, chegou a comentar: - Acompanhei dr. Jackson durante muito tempo, e nunca o vi se queixar do prefeito Madeira e nem de João Castelo, agora aparece milhões de porta-vozes, como se eles tivessem autorização para falar em nome do governador. 


- Novamente em respeito ao saudoso governador Jackson Lago e sua família, ninguém viu e não verá atitude aproveitadora deste blog "Holden Arruda" usando o sobrenome e nem o nome para obter seguidores e puxa-sacos, mesmo por não ter autorização para expressar o desejo, nem os interesses da família Lago. E encerro, em sinal de respeito, não comentando tais cometários tendenciosos e provocativos.


Madeira esteve em São Luiz para a missa de um ano da morte do governador Jackson, prestigiou e acompanhou D. Clay, que logo após a missa foi convidado a almoçar com a família, aliás, o único politico a almoçar com a família do Dr. Jackson.


Quanto as inflamações do JP... -  Não seriam esses que tentam explorar a imagem de quem não poderia defender-se, os verdadeiros aproveitadores e traidores.  Por que os que se dizem  porta-voz não procuram D. Clay ou Igor Lago  para saber qual a opinião destes sobre seus comentários. Vamos ver "blogueirinho", faz uma matéria interessante, aproveita e pergunta quem são os verdadeiros traidores de Jackson Lago.


Sobre esse rapaz, limito-me a rodar somente o vídeo que diz quem realmente ele é e para quem trabalha, no mais, espero que seu nível eleve, para fazer "juz"a  minha perda de tempo em ter que responder seus fracos questionamentos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A ascensão dos close friends como estratégia de exclusividade

O Instagram, ao longo da última década, consolidou-se como uma das principais vitrines digitais do mundo, mas seu impacto não se limita mais...