25 junho 2012

IMPERATRIZ: Cancelado o Show do Mr. CATRA. Organização vai devolver dinheiro dos ingressos.

NOTA: 
A Levada Elétrica e Play Show comunicam o cancelamento do show do cantor Mr. CATRA agendado para domingo, dia 24 de junho de 2012.

Devido a problemas operacionais, conforme documento abaixo enviado pela empresa (TAM) que faria o transporte aéreo de Mr. CATRA, a produção local decidiu pelo cancelamento do show que o cantor faria no dia 24 de junho de 2012 na AABB de IMPERATRIZ_MA.
A LEVADA\ ELÉTRICA E PLAY SHOW lamentam o cancelamento, conta com a compreensão de todos e desde já, agradece a atenção do público.


Procedimento para estorno da compra dos ingressos:
É necessário dirigir-se até a LEVADA ELÉTRICA, com o cartão de débito utilizado na ocasião e o referido ingresso para devolução.

Para compras realizadas com cartão de débito é obrigatória a apresentação da segunda via do cliente, comprovante oficial da transação.

Todas as compras, em dinheiro e débito, serão estornadas em dinheiro no valor total da compra.

Informamos ainda um telefone de contato da produção local do show para mais esclarecimentos sobre o cancelamento: 99 3524-0306.

Zé Filho.
click na imagem para ler

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...