27 outubro 2012

Jairo Madeira pede recursos para João Lisboa


Prefeito eleito de João Lisboa, Jairo Madeira, solicitou junto ao governador em exercício Washington Oliveira, recursos para que seja resolvido o problema das estradas vicinais, a perfuração de poços artesianos nos povoados e a construção do Hospital Municipal.

O prefeito e vice-prefeito eleitos por João Lisboa, Jairo Madeira e Maria do Nilson, foram recebidos pelo governador em exercício Washington Oliveira.
A audiência ocorreu na tarde de ontem (26), no palácio do governo, na capital maranhense, e serviu para estreitar as relações entre a futura gestão municipal com o governo do Estado.

Jairo Madeira do PSDB e Maria do Nilson, que é do Partido dos Trabalhadores (PT), mesmo partido de Washington, também agradeceram o apoio durante o período pré-eleitoral. Na oportunidade, o governador não hesitou em promover a aliança entre os dois partidos que venceram as eleições municipais.

Mas o assunto que tomou conta da audiência com o governador, ficou por conta dos problemas mais urgentes, que devem ser solucionados  a partir do dia 1° de Janeiro, quando se inicia o novo governo. Para Jairo Madeira, é fundamental que o município resolva o problema das estradas vicinais, que servem para o escoamento da produção -  tanto do pequeno como do grande produtor – O prefeito eleito de João Lisboa ainda firmou compromisso com o Estado com relação a perfuração de poços artesianos nos povoados não assistidos com o beneficio e ainda a melhoria da pavimentação asfaltica do município.

Jairo Madeira e o governador em exercicio Washinton Oliveira 
 Washington prometeu iniciar  um estudo para a construção de um Hospital de referencia. Segundo o governador em exercício,  ainda este ano, será iniciado a construção do hospital, que deve atender os pacientes no próprio município, não sendo mais necessário que seja transportado para outras cidades como vem ocorrendo.

Para o governador, é fundamental que os prefeitos eleitos tenham essa preocupação de relacionar-se com o Estado, mesmo antes de assumir o mandato, visto que nos município menores, mesmo que aja força de vontade do poder municipal, é quase impossível que seja feito alguma benfeitoria sem a ajuda dos poderes Estadual e Federal.

Para Jairo Madeira, “É importante começar a pensar nas soluções para resolver os problemas do nosso município. Faremos peregrinação para os ministérios em Brasília ou a São Luiz com os secretários de Estado e governador, para trazer recursos fundamentais para o desenvolvimento de João Lisboa”, completou
A assessoria

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sabia que estava votando certo... é isso aí meu prefeito...

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...