28 outubro 2012

Os 3 Rocha...


Em frente a derrota, nada mais sublime que própria  vitória. Para o ex-deputado federal Roberto Rocha, que disputou a ultima eleição ao senado, e perdeu, em uma estratégia errada da oposição em 2008, seu retorno é mais que uma demonstração de força politica.

Nesta eleição para prefeito, a família Rocha faz 3 lideres políticos: Retoma o berço do seu pai, o saudoso ex-governador Luiz Rocha, com o irmão mais novo eleito prefeito de Balsas, o Rochinha ou Luiz Rocha Filho; Conquista o cargo de vereador por São Luis, o filho de Roberto Rocha, o Roberto Rocha Filho e o próprio Roberto Rocha ainda, de quebra, se elege vice-prefeito de São Luiz, na chapa composta com Edivaldo Holanda jr, prefeito eleito pelo PTC.

Sem duvidas é um retorno com chave de ouro, que demonstra a grandiosidade política de Roberto Rocha e sua importância para a oposição nas eleições de 2014.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lavei a alma com essa vitória de Edvaldo Holanda em São Luís, isso vai tapar a boca desses babões da familia sarney, pois, com certeza, fortalece, e muito a candidatura de flávio dino ao governo do estado´e ele será eleito para tirá o maranhão do atraso.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...