30 outubro 2012

Vereadora eleita diz que Zeziel está sendo injustiçado.


Caetana, líder comunitária, professora e vereadora eleita; repudiou hoje pela manhã as acusações feitas contra o secretário de Educação do Município de Imperatriz, e que pedem a sua demissão, segunda ela: “Seria injustiça julgar o secretário, visto que Zeziel tem feito de tudo pela educação de Imperatriz”.

A vereadora refere-se as fotos veiculadas na internet por uma professora, e que tomou proporções nacionais.

Caetana usou seu discurso justamente em mais uma obra, a reinauguração e ampliação da Creche Irmã Dulce, localizada na Vila Multirão e que atende mais de 100 crianças, em um dos bairros mais carentes de Imperatriz.  
Mais um bairro que recebe um provimento do município através da Secretária de Educação  - “ Temos que reconhecer o trabalho e não devemos injustiçar as pessoas antes de verificar a verdade” Completou Caetana.

Ainda este ano será inaugurada a escola que deve ser uma das maiores do município, localizada no Bairro Planalto, que está em fase de conclusão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...