30 outubro 2012

IMPERIAL SHOPPING: Começa montagem da pista de patinação no gelo


Montada na Praça de Eventos, a pista de patinação no gelo será a nova atração do Imperial Shopping

O Imperial Shopping traz uma novidade para todos os imperatrizenses. Além da decoração temática, e da chegada do Papai Noel, o shopping já está montando na praça de eventos uma pista de patinação no gelo. Crianças, jovens e adultos poderão se divertir com patins no gelo, e menores de cinco anos podem brincar em um carrinho de neve conduzido por monitores da pista.
A montagem da estrutura é realizada pela Big Ice, empresa especializada na área, com 13 anos no mercado e mais de 120 pistas montadas nos melhores e maiores shopping do Brasil. A pista de patinação no gelo funcionará durante os meses de novembro e dezembro de 2012 e início de 2013.
A pista é composta de gelo natural e com temperatura de 13 graus negativos. O tamanho é de aproximadamente 198 metros quadrados. A Big Ice irá disponibilizar kits de segurança contendo joelheiras, cotoveleiras, capacetes e luvas. Em toda a extensão da pista haverá barras de segurança acolchoadas para servir de apoio aos patinadores iniciantes.
O Imperial Shopping fornece apoio aos patinadores com ou sem experiência – especialmente crianças – além de monitorá-los constantemente a fim de garantir segurança e tranquilidade.
 “A pista de gelo é apenas uma dessas muitas atrações inéditas que iremos trazer para a Praça de Eventos do Imperial Shopping. O imperatrizense pode esperar um shopping onde ele vai poder comprar e se divertir com segurança e conforto”, afirmou Adrianno Pinheiro, superintendente do Imperial Shopping.
Além de proporcionar diversas opções de compras, entretenimento e prestação de serviços, o Imperial Shopping consolida-se como um dos maiores centros comerciais da região Tocantina. 
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...