27 dezembro 2012

Com a inauguração do Cafeteirão, Emiliano deixa sua marca eternizada; "O descaso."


Com uma obra orçada em mais de 300 mil reais, o prefeito de João Lisboa entregou o Estádio Municipal com festas, fogos e muita vaia. Assim foi a recepção que os convidados do atual prefeito, Emiliano Menezes, foram recebidos na inauguração da reforma do Estádio Cafeteirão.

Pelas fotos da pra entender porque o atual prefeito encerra seu mandato, após 8 anos no poder do município, e não possui se quer uma grande obra que possa ser lembrada.  O Estádio, reformado com recursos de emenda de um Deputado Estadual é mais uma daquelas obras que, mesmo sendo entregue como “nova”, deverá ser um feito a ser esquecido, em função do péssimo serviço que foi entregue; com material usado em alguns pontos,banheiro sem vaso sanitário, sem ralo, arquibancadas rachadas e etc.

Apesar de não ter culpa nenhuma, os deputados foram constrangidos com o evento de reinauguração e as vaias que serviram, mais uma vez, de alento para o prefeito que deve ser lembrado ainda por muito tempo, mas com a péssima reputação de um fanfarrão de recursos públicos.

A reinauguração foi realizada na tentativa de ofuscar a recente decisão do Ministério Publico de bloquear os recursos do município, visto que as parcelas continuavam sendo depositadas pelo Governo Federal (Fundeb) e os repasses não estavam sendo feito pela prefeitura aos servidores.  O MP mais uma vez agiu com querência e responsabilidade, responsabilizando o governo medíocre e indisciplinado de Emiliano Menezes, que deve tomar a fama que já era dos Meneses; Do pior prefeito que João Lisboa já teve.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...