30 janeiro 2013

Gessé Leite é indiciado por tentativa de homicídio.


Gessé Leite é indiciado por tentativa de homicídio
O inquérito que apura o atropelamento de estudantes já está nas mãos do Ministério Público.

Gessé Sabino Leite Filho foi indiciado por tentativa de homicídio, segundo apurou a polícia, o acidente foi proposital.

O Ministério Público deve oferecer à denúncia a justiça e o suspeito do acidente pode ter a prisão preventiva decretada a qualquer momento.

Imagens de câmeras de residências próximas ao local do acidente estão sendo analisadas pela pericia. Elas devem ser usadas como provas, pois mostram o  momento exato em que os jovens foram atingidos pelo carro de luxo que estaria sendo dirigido por Gessé Leite Filho.

O acadêmico do curso de direito prestou depoimento a meia noite de domingo para despistar a imprensa. Ele negou envolvimento no acidente e disse que não dirigia o próprio carro naquela madrugada. O ministério Público pretender leva o suspeito a júri popular.

Em 2008 Gessé leite filho atropelou e matou o estudante Rogério Alves júnior depois de avançar a preferencial e atingir o jovem que pilotava uma motocicleta.
Ele respondeu pelo crime em liberdade , mas , teve o direito de dirigir suspenso. Esta semana familiares das vítimas fizeram um protesto em frente ao fórum de justiça para pedir o fim da impunidade no trânsito.

Agora a pouco, o blog do fotografo policial Antonio Pinheiro, noticiou uma informação dada pelo delegado regional, que afirmou que a antecipação da noticia da prisão que poderia ser decretada, como publicou alguns blogs, tem prejudicado as investigações.

Com informações da difusora Sul, blog noticia da foto e complemento deste site.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...