08 julho 2013

Banco do Brasil aumenta agencia mas não diminui a incompetência...

A desculpa (esfarrapada) de um funcionário do Banco do Brasil, agencia da praça da cultura, sobre a falta de caixas eletrônicos funcionando e de, (pasmem) papel para impressão, resume, sem meios termos, a incompetência e desorganização que são submetidos os clientes do Banco do Brasil em Imperatriz. Segundo ele, o motivo seria a grande quantidade de saques feita por servidores do Estado, como se fosse um ocorrido esporádico e não corriqueiro, como é o pagamento dos servidores, e isso, por volta de 16 horas da tarde de hoje (08).

Sem projeção também é a incompetência. Mas o que ocorre de verdade, é que os bancos em Imperatriz, desprovidos de qualquer fiscalização ou controle, pintam e bordam com a cara dos clientes, abusando da incompetência e fazer o minimo no qual é a obrigação de um banco, atender. No caso do BB, Banco do Brasil, tanto a agencia Central quanto os demais, fingem que prestam um serviço eficiente e os clientes, insatisfeitos, fingem que são bem atendidos.

No mês passado, um servidor do BB, conhecido por David, maltratou gravemente um cliente, e até o momento continua no mesmo balcão, fazendo atendimento e provavelmente maltratando mais pessoas.

Dentre todos os caixas do BB, agencia da praça da Cultura, somente dois estavam funcionando hoje.


Definitivamente, é muita incopetência.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...