07 julho 2013

TELHADO DE VIDRO...

Ao ser deferida a decisão contra o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), claro que em primeira instancia, alguns opositores, entre eles, petistas, trataram de apimentar a noticia, colocando-a como se fosse uma decisão final. Hoje, a noticia que o Deputado Bira do Pindaré, petista, de quê poderá não concorrer a sua reeleição por conta de uma conta rejeitada pelo TCU (Tribunal de Contas da União), em função de irregularidades quando era delegado Regional do trabalho,  arrefeceu e desmoralizou quem criticou o ato de Madeira, que tentou economizar os custos do município, trocando uma empresa de coleta de lixo, por outra mais barata.  

Bira também é um dos deputados da oposição que mais tem criticado os sintomas de desvio de recursos do governo do Estado, (que é extremamente correto), só esqueceu da regra principal do jogo, que não se pode jogar pedra quando se tem um telhado de vidro. Até Tu, Bira!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Madeira cassado? Eu duvido muito! Quem faz parte da oligarquia está automaticamente blindado.
O QUE É BOM NÃO ACONTECE...

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...