10 abril 2014

A DANÇA DAS CADEIRAS NA OPOSIÇÃO : O RACHA DOS ROCHAS(VICE/SENADO)

Por Cesar Bello

Agora o"fuzué"- confusão no linguajar maranhense, é na oposição. O PDT dormiu de toca e pode perder a vaga de vice-governador na chapa de Dino. Os "maragatos" ou maragatunos não souberam articular um nome dentro do "prazo político".

Com a desistência de Luís Fernando a candidatura de Dino foi "para acima de ariba". Roberto Rocha exímio articulador vislumbrou a queda do governista. Rocha rápido consegui declaração de Dino como o candidato ao Senado. 

Roberto Rocha mexe nas esferas do poder, olhando para frente. Neste sentido estimulou PPS/PSDB a comporem com Flávio Dino. Rocha queria derrubar a indicação do vice(Honaiser), prometida por Flávio Dino ao PDT, em 2012.

O indicado por "decreto" no PDT é Márcio Honaiser, que de afogadilho recebeu título de Cidadão Maranhense nesta sexta(10). Durante a solenidade, Marcelo Tavares do PSB de Roberto Rocha foi "esquecido", retirando-se em protesto.

Weverton Rocha aceita o PPS/PSDB na chapa desde que : se pare tudo e recomece a discussão, inclusive do senador, porque a gente precisa montar uma equação em que ganhem as oposições". Weverton Rocha quer transformar Roberto Rocha em hipotenusa- contrário.

Rocha versus Rocha. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...