08 abril 2014

Manobra de Weverton Rocha impõe Márcio Honaiser como indicação pedetista

- Quem você conhece nessa foto? 

Weverton Rocha mais uma vez toma o comando do PDT e impõe o nome de Márcio Honaiser como vice-governador a ser indicado na chapa de Flávio Dino. As demais lideranças históricos e com representação no partido não concordaram com o método adotado, portanto não participaram da "festa" promovida por Weverton.

Julião Amim, vi
sivelmente constrangido, teve que emitir declarações de apaziguamento. Vale lembrar que na reunião ainda estavam: Edson Vidigal (ex-ministro do STJ), Deóclides Macedo (ex-prefeito de Porto Franco), Valéria Macedo (deputada estadual), Léo Costa (prefeito de Barreirinhas), Sandra Torres (ex-vice-prefeita de São Luís), Rosangela Curado (pré-candidata a deputada federal), Renato Dionísio, Chico Leitoa (vice-presidente do PDT) e outras lideranças. 

Estes se recusaram participar do golpe armado por Weverton Rocha, que abarrotou o diretório do PDT com militantes, que inicialmente não teriam votos e trouxe alguns aliados sem tanta expressão como o vereador Ivaldo Rodrigues, o ex-secretário Jerry Abrantes e a ex-secretária adjunta de Educação, Karyadne Mais.

Os Lagos tinham razão quando deixaram o partido...



Por Diego Emir

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...