25 janeiro 2015

Eita doutorzão: Depois de inovar com atendimento telepático médico diz pra paciente que “vazo ruim não quebra”.

O médico plantonista Dr. João Ricci, vem fazendo sucesso nas redes sociais, mais, principalmente, sobre suas inovações no ato de atender mal pacientes que procuram o Hospital Municipal de Estreito.


Depois de realizar o atendimento por telepatia, agora, a bola da vez é emitir opiniões pra lá de mal educadas, sobre a situação de saúde dos pacientes, que também pode ser avaliada como falta de ética profissional. (reveja aqui)

Neste ultimo final de semana Tatiane Freitas, filha de uma paciente, postou sua indignação nas redes sociais, segundo ela, sua mãe gestante, sofreu um acidente doméstico e foi levada ao plantão, chegando lá não havia médico na emergência, segundo ela, as enfermeiras tiveram que ligar para que o médico comparecesse ao hospital. Depois de mais de uma hora de espera, o médico chegou e realizou o atendimento. Preocupada Tatiane perguntou ao médico sobre o estado de saúde de sua mãe, mas teve que ouvir do médico Dr. João Ricci, “Vazo ruim não quebra”.

O prefeito teve que intervir em rede social e tentou contornar a situação, pedindo,, as informações do autor do atendimento 'vip', resta saber se pelo menos dessa vez alguma coisa será feita com relação ao 'Doutor Telepatia'.


Matéria original do hojenoticias.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...