31 março 2017

Prefeitura de Estreito entrega sementes para produtores em parceria com Agerp


A Prefeitura de Estreito, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, em Parceria com Governo do Estado do Maranhão e AGERP, realizam entrega de Sementes de Feijão, por meio do Programa Mais Sementes. 

O Prefeito Cicero Neco, acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Deborah Morais, o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Dinailton Carvalho e os vereadores Glaudston Fonseca, Amaral Vilar, Joacy Espindola e Diney Noleto, a presença do Vereador de Imperatriz Ricardo Seidel , técnicos da AGERP, bem como secretários municipais, participaram da entrega ao Pequeno Produtor Rural. “ Acreditamos no potencial do Pequeno Produtor Rural, investimos na agricultura família, por isso ofertamos apoio da equipe técnica da Secretaria de Agricultura, serviços de gradagem das terras e cumprimos com a distribuição das sementes através do Programa do Governo do Estado, assim como fizemos com sementes de milho, arroz e hoje de Feijão”. destacou o prefeito Cicin. 

Ao final Pequenos Produtores presentes fizeram questão de agradecer ao Prefeito Cicin todo apoio dado a agricultura familiar, bem como todos benefícios levado as Famílias da Rural. 

PREFEITURA DE ESTREITO
SEGUINDO NO RUMO CERTO SECOM
Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...