31 maio 2017

Valéria se reúne com comandante geral da PM e pede melhorias na Segurança de São Domingos do Maranhão


O Coronel Pereira disse que o governador Flávio Dino, o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela e ele não aceitam a criminalidade e que, por isso, vão continuar agindo com a força do estado que for necessária e dentro da legalidade. O coronel finalizou com sua já conhecida máxima ‘recuar uma ova’. 

“O comandante geral foi muito sensível e se dispôs de imediato a buscar informações da situação de São Domingos para tomar as providências urgentes que forem necessárias e possível para melhorar a Segurança Pública de São Domingos do Maranhão”, disse Valéria.

A vereadora Valéria Brandão de São Domingos do Maranhão chegou a se reunir com a Deputada Valéria Macedo em Imperatriz, ocasião em que expôs a situação caótica da segurança pública de São Domingos do Maranhão, pedindo a intervenção da deputada para buscar melhorias imediatas porque a própria sociedade são-dominguense não suporta mais tanta violência. 

A vereadora Patrícia Lucena (PRB) de São Domingos do Maranhão chegou a vir por mais de uma vez ao gabinete da deputada Valéria Macedo trazendo informações sobre a segurança e pedindo igualmente providências. 

"A população do nosso município clama por segurança, por causa deste momento tão conturbado de violência. Alunos sendo espancados, a violência impera, queremos dar um basta, os alunos estão com medo de ir para à escola. A situação está gritante contamos com o apoio da deputada, para que possamos somar mais ainda os nossos esforços, para que ela possa nos ajudar com estratégias junto a Segurança Pública do Estado”, relatou a vereadora Patrícia Lucena.

assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...