31 agosto 2017

Unidades de Saúde na Zona Rural recebem equipamentos e mobílias em João Lisboa


Por Marcelo Rodrigues

Na tarde desta segunda-feira, (28), o prefeito Jairo Madeira e o Secretário de Saúde Dr. Cleonaldo Diniz realizaram a entrega das novas mobílias e equipamentos, nas Unidades Básicas de Saúde dos Povoados Bom Lugar e Centro dos Carlos. 

Desde o início do mês de julho, que o Executivo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde está equipando todas as Unidades Básicas de Saúde do município com equipamentos modernos e mobílias de qualidade proporcionando aos profissionais da saúde melhores condições de trabalho e destinando a população um atendimento diferenciado, com conforto e comodidade. 

Com a implantação dos novos equipamentos todos os profissionais que militam na área da saúde no município terão mais condições para exercerem suas funções e assim, prestar serviços básicos de saúde com qualidade ás comunidades dos povoados Centros dos Carlos e Bom Lugar. 

Para os moradores dos povoados as melhorias proporcionadas pelo prefeito Jairo Madeira, nas Unidades Básicas de Saúde está sendo de fundamental importância para o bem-estar de todos. 

O secretário Cleonaldo Diniz disse, que as melhorias nas UBS,s com a entrega de equipamentos modernos e novas mobílias se fazia necessário e que oferecer um atendimento de qualidade a população tem sido o grande diferencial do Governo Reconstruindo com o Povo. 

“Ao longo desses quase cinco anos de governo do Jairo Madeira conseguimos avanços significativos em todos os sentidos na área da saúde em nosso município, e tudo isso, graças ao empenho e a seriedade do nosso prefeito, e nosso trabalho vai continuar com o objetivo de aperfeiçoar ainda mais o atendimento a nossa população, na área da saúde, e a nossa missão é melhorar sempre” destacou Cleonaldo Diniz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...