31 dezembro 2017

SERVIDORES PÚBLICOS CONCURSADOS DE ESTREITO PODERÃO SACAR DINHEIRO EXTRA A PARTIR DO DIA DOIS DE JANEIRO.


Os servidores municipais iniciam o ano recebendo uma excelente notícia. Os funcionários públicos municipais (concursados) que ingressaram na prefeitura antes do ano de 2003, poderão sacar um dinheiro extra a partir de 02 de Janeiro. Os recursos são do FGTS destes trabalhadores, que estavam depositados em uma conta inativa, praticamente perdido e esquecido por gestões anteriores.

Tomando ciência da existência da conta, o prefeito de Estreito, Cicero Neco, determinou a criação de uma força tarefa para que fossem realizados os procedimentos necessários para que o dinheiro fosse destinado aos servidores. A equipe já realizou cálculos necessários dos valores que cada funcionário tem a receber, transmitindo a individualização para a Caixa Econômica Federal que será a responsável pelos saques.

São mais de trezentos e cinqüenta servidores que terão direito aos saques. Uma demonstração de respeito e responsabilidade com o dinheiro público, além do reconhecimento da importância dos servidores municipais.

PRINCIPAIS REQUISITOS PARA TER DIREITO AO SAQUE:
TER INGRESSADO NA PREFEITURA ANTES DO ANO DE 2003
SER SERVIDOR CONCURSADO (EFETIVO)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...