Prefeito de Porto Franco, Deoclides assumiu uma verdadeira bomba ambulante no dia 1 de janeiro. O desastre administrativo e desorganização que assola a cidade era prevista, mas ainda pouco se sabia da real situação que se encontrava.
Deoclides Macedo agora terá que utilizar todos os meios para restabelecer a ordem e fazer com que o sistema administrativo e toda a máquina social e da prefeitura volte a funcionar, atendendo de fato os anseios da população.
Por conta disso o prefeito foi obrigado a prorrogar a situação de emergência por conta do CoronaVirus, agora é torcer para que o tempo seja hábil e que todos os serviços retornem próximo do que foi entregue ao "dotor Nerson".
Veja a nota do prefeito Deoclides publicada em rede social;
Devido à situação caótica em que se encontra o município de Porto Franco, editei Decreto que prorroga por 180 dias o estado de calamidade pública devido à pandemia de Covid-19.
Outro problema que estamos enfrentando é o estado caótico de extrema desorganização e abandono administrativo que encontramos ao assumirmos a Prefeitura.Para não pararmos o trabalho, desde o dia 4 de janeiro estamos trabalhando internamente, para que possamos atender de forma emergencial, e da melhor forma possível, às necessidades da população.
O atendimento ao público voltará a partir do dia 18.
Conto com a compreensão de todos neste grave momento pelo qual passamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário