11 janeiro 2021

Deoclides edita decreto de calamidade e revela desastre administrativo deixado pelo "dotor Nerson"

 


Prefeito de Porto Franco, Deoclides assumiu uma verdadeira bomba ambulante no dia 1 de janeiro. O desastre administrativo e desorganização que assola a cidade  era prevista, mas ainda pouco se sabia da real situação que se encontrava.

Deoclides Macedo agora terá que utilizar todos os meios para restabelecer a ordem e fazer com que o sistema administrativo e toda a máquina social e da prefeitura volte a funcionar, atendendo de fato os anseios da população. 

Por conta disso o prefeito foi obrigado a prorrogar a situação de emergência por conta do CoronaVirus, agora é torcer para que o tempo seja hábil e que todos os serviços retornem próximo do que foi entregue ao "dotor Nerson".

Veja a nota do prefeito Deoclides publicada em rede social;

Devido à situação caótica em que se encontra o município de Porto Franco, editei Decreto que prorroga por 180 dias o estado de calamidade pública devido à pandemia de Covid-19.

Outro problema que estamos enfrentando é o estado caótico de extrema desorganização e abandono administrativo que encontramos ao assumirmos a Prefeitura.

Para não pararmos o trabalho, desde o dia 4 de janeiro estamos trabalhando internamente, para que possamos atender de forma emergencial, e da melhor forma possível, às necessidades da população.

O atendimento ao público voltará a partir do dia 18.

Conto com a compreensão de todos neste grave momento pelo qual passamos.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...