07 janeiro 2021

Ex-prefeito Dário Sampaio deixa contas bancárias da educação zeradas, diz secretário


O secretário de Educação da gestão Bartolomeu, Prof. Francisco Fernando, divulgou nota direcionada a classe educacional falando sobre a situação encontrada nas contas bancárias do município. Banco do Brasil e Bradesco as contas foram encontradas sem nenhum centavo.
A nota enviada ao sindicato dos professores é uma espécie de prestação de contas, já que existem ainda débitos a pagar da gestão Dário Sampaio, que deixou a cidade completamente "jogada as traças".

Segue a nota:
Boa Tarde!
Gostaria de informar ao Sr Presidente do sindicato, que estivemos e estamos desde segunda feira dia 04/01(1° dia útil da atual Gestão) atrás de já resolvermos os acessos as contas do Banco do Brasil e Bradesco no intuíto de entender o que houve com os valores que estiveram em contas até o dia 31/12/2020, para o momento estamos solicitando aos bancos e gerentes os extratos de movimentações financeiras atinentes as contas ligadas ao fundeb. Assim que os acessos e as informações solicitadas já estiverem de posse nossa(município) sentaremos com uma comissão do sindicato para definirmos uma solução para o problema. Dou como verdade que as contas informadas pelos respectivos gerentes Adriano (Bradesco) e Ribamar (Banco Brasil) estão zeradas, sem nenhum recurso deixados pela ex gestão.
Prof Francisco Fernando
Secretário Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão registra segunda maior perda populacional do país

O Maranhão foi o segundo estado do Brasil com maior perda populacional líquida no período de 2017 a 2022. Segundo o Instituto Brasileiro de ...