07 janeiro 2021

Ex-prefeito Dário Sampaio deixa contas bancárias da educação zeradas, diz secretário


O secretário de Educação da gestão Bartolomeu, Prof. Francisco Fernando, divulgou nota direcionada a classe educacional falando sobre a situação encontrada nas contas bancárias do município. Banco do Brasil e Bradesco as contas foram encontradas sem nenhum centavo.
A nota enviada ao sindicato dos professores é uma espécie de prestação de contas, já que existem ainda débitos a pagar da gestão Dário Sampaio, que deixou a cidade completamente "jogada as traças".

Segue a nota:
Boa Tarde!
Gostaria de informar ao Sr Presidente do sindicato, que estivemos e estamos desde segunda feira dia 04/01(1° dia útil da atual Gestão) atrás de já resolvermos os acessos as contas do Banco do Brasil e Bradesco no intuíto de entender o que houve com os valores que estiveram em contas até o dia 31/12/2020, para o momento estamos solicitando aos bancos e gerentes os extratos de movimentações financeiras atinentes as contas ligadas ao fundeb. Assim que os acessos e as informações solicitadas já estiverem de posse nossa(município) sentaremos com uma comissão do sindicato para definirmos uma solução para o problema. Dou como verdade que as contas informadas pelos respectivos gerentes Adriano (Bradesco) e Ribamar (Banco Brasil) estão zeradas, sem nenhum recurso deixados pela ex gestão.
Prof Francisco Fernando
Secretário Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...