14 janeiro 2021

Preso o suspeito de ter matado a namorada a facadas em Imperatriz

 

 A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira(13) o suspeito de ter assassinado a ex-mulher, Carla Tayra. 

O corpo de Carla  foi encontrado na Avenida Pedro Neiva de Santana, Bairro Camaçari.

Relembre os fatos

Na noite de terça-feira(12) por volta da meia noite  (12 horas) foi visto uma caminhonete Hilux cor prata na Avenida Pedro Neiva de Santana no bairro Camaçari, logo depois foi encontrado o corpo de Carla Tayra com uma profunda perfuração no pescoço e em várias parte do corpo feita por arma branca.

Prisão do suspeito 

A prisão do suspeito aconteceu em menos de 24 horas do acontecido em um bar na Rua Rio Grande do Norte Bairro Bacuri. O suspeito passou o dia em um Bar quando passou uma viatura do Corpo de Bombeiros teria saído as pressas acreditando ser a Polícia Militar, o que levantou suspeitas as pessoas no local.

Após seu retorno ao mesmo babr, policias militares o abordaram e o suspeito do feminicidio jogou as chaves da hilux, aumentando as suspeitas da polícia. Ao localizar o veículo foram encontrados também marcas de sangue que podem ser da garota assassinada e degolada. 

A Polícia fez à apresentação do acusado no Plantão Central.

informações de Jesnem asmoimp com edição do blog

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...