31 janeiro 2022

Brandão é o candidato do governo Flávio Dino

 




Em reunião ocorrida agora ha pouco com a base de partidos do governo Flávio Dino, o governador voltou a afirmar que o candidato é Carlos Brandão, atualmente ocupando o cargo de vice-governador e assumirá o governo em meados de abril, quando concorrerá a reeleição.

Simplicio (SD) e Weverton (PDT) decidiram permanecer com a pré-candidatura, mas deixaram apoio a candidatura de Flávio ao senado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Diabetes afeta a circulação de forma silenciosa e aumenta o risco de lesões nos pés

  No Dia Nacional do Diabetes, celebrado em 26 de junho, especialista alerta para os impactos da doença nos vasos sanguíneos, nos rins e na ...