07 janeiro 2022

Casal que espancou brutalmente jovem negro deve ser ouvido nas próximas horas pela PC

 

Avançam às investigações que tem como objetivo a elucidação do caso do jovem Gabriel da Silva Nascimento (23), funcionário da Caixa Econômica Federal, agredido brutalmente pelo o casal Jhonnatan Silva Barbosa e Ana Paula Vidal. Para os “racistas”, Gabriel estaria roubando o próprio carro. O fato se deu no último dia 18 de dezembro de 2021, em frente o prédio onde a vítima morava, no centro de Açailandia.

Nesta terça-feira (04), o delegado Saniel Ricardo Trovão (Titular do Primeiro Distrito Policial de Açailandia), ouviu uma testemunha cheve no processo.

A expectativa é de que até o fim desta semana, a Polícia Civil do Maranhão, através do 1° DP, conclua o inquérito policial, que será encaminhado a justiça

Os investigados, Jhonnatan Silva Barbosa e Ana Paula Vidal Ferreira, serão ouvidos até a próxima sexta-feira (07), segundo o delegado Saniel Trovão, que preside o inquérito policial. Por motivo de segurança, o DPC não revelou data e horário exato do depoimento.

Contra os suspeitos pesam várias acusações, como: lesão corporal, injúria racial, tentativa de homicídio, tortura e tortura-racismo.

com informações de Antonio Marcos/Açailandia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...