31 janeiro 2022

Educação de Imperatriz teve balanço positivo em 2021. Acompanhe!

 


O secretário de educação de Imperatriz, José Antonio, vê avanços e avalia o ano de 2021 de forma positiva, mesmo com todos as dificuldades em mais um ano desafiador. "
Estamos concluindo o ano letivo de 2021. Foi um ano de adaptações, mas com a dedicação de todos conseguimos superar dificuldades e alcançar grandes conquistas, sobretudo, em estrutura predial, pedagógica e valorização dos profissionais com o pagamento de seis mil reais em abono para aquisição de material tecnológico. O sentimento é de gratidão pelos desafios vencidos e renovados pela esperança de que nesse ano letivo de 2022 faremos muito mais", concluiu.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Diabetes afeta a circulação de forma silenciosa e aumenta o risco de lesões nos pés

  No Dia Nacional do Diabetes, celebrado em 26 de junho, especialista alerta para os impactos da doença nos vasos sanguíneos, nos rins e na ...