16 fevereiro 2022

Tony Brandão participa de solenidade de abertura dos trabalhos legislativos 2022


Nessa terça-feira, 14, o prefeito Tony Brandão, acompanhado do ex prefeito Vagtonio Brandão e secretários, prestigiaram a cerimônia de abertura dos trabalhos do primeiro semestre de 2022 do poder legislativo.

“Um momento de muita satisfação por poder mostrar que o poder executivo e legislativo andam juntos em busca de um mesmo objetivo, que é sempre uma Buritirana cada vez melhor”, destacou prefeito Tony Brandão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Diabetes afeta a circulação de forma silenciosa e aumenta o risco de lesões nos pés

  No Dia Nacional do Diabetes, celebrado em 26 de junho, especialista alerta para os impactos da doença nos vasos sanguíneos, nos rins e na ...