29 março 2022

Amarante - Prefeito Vanderly entrega mais uma escola reformada e climatizada

 


Escola Municipal Miguel Gomes de Abreu também foi ampliada

A Prefeitura de Amarante do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação – Semeduc entregou mais uma escola reformada à população. Nesta terça-feira (29) foi a vez da reinauguração da reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal Miguel Gomes de Abreu, no bairro São Raimundo.

O equipamento entregue hoje passou por uma ampla reforma, que incluiu reparos na parte elétrica e hidráulica, pintura em geral, instalação de forros, construção de mais uma sala, dois banheiros e reparos no telhado entre outros. Além da instalação de centrais de ar, fruto de emenda do Deputado Federal Bira do Pindaré.




Presente na solenidade o prefeito Vanderly destacou que sua gestão por meio da pasta da Educação tem se esforçado para garantir aos estudantes da rede municipal o direito de estudar em ambientes apropriados e acolhedores.

“Fiquei muito feliz em ver todos os alunos felizes com a reforma que realizamos aqui na escola. Os desafios são muitos, mas estamos aqui honrando com o compromisso firmado com a população, pois acreditamos que a educação pode mudar o futuro da nossa cidade”, disse o prefeito.

Por sua vez a titular da pasta da Educação, Geane Viana, disse que os trabalhos realizados na Escola Miguel Gomes de Abreu reforçam o compromisso da administração do prefeito Vanderly com a educação.

“Essa a primeira escola que entregamos 100% climatizada. Com total apoio do nosso gestor estamos investindo na estruturação física e realizando a entrega de equipamentos importantes à comunidade escolar”, disse a secretária.

Estiveram presentes também no evento, a vice-prefeita Cleiva Silva, secretários municipais e vereadores.


(ASCOM/PMA)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

COMADESMA agora persegue pastores com jubilação, mas não diz quando vai pagar a aposentadoria. "Negócio meio triste... O homem peitou a convenção...", desabafa pastor.

  Com exemplos de pastores acima da idade mas "amigo do Rei", pastores relatam benefícios para uns e falta de direito para outros....