Em função da investida mídiática para justificar falta de recursos para os profissionais da educação de Senador La Roque, do prefeito Bartolomeu, que também é professor, o sindicato resolveu visitar as escolas teoricamente reformadas, e o que viu foi uma verdadeira “maquiagem”, segundo ele.
O professor Itamar Costa, também presidente do steesl, publicou a revolta sobre a reforma nas escolas, utilizada para justificar os gastos; “Enquanto a gestão municipal de Senador La Rocque tem propagado nas redes sociais que as escolas municipais estão sendo reformadas, o que se verifica in loco é que a tal reforma não passa apenas de uma "maquiagem", como é o caso da escola Pedro Neiva, no povoado Cumaru”.
“...a situação dos banheiros dos alunos e do piso e telhado das salas de aula é vergonhoso e contradiz totalmente a propaganda enganosa feita pela gestão municipal. Lamentável!”, condenou.
Parece que o prefeito professor Bartolomeu perdeu a credibilidade da classe que liderou sua campanha eleitoral e vendeu sua imagem como o salvador de Senador La Roque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário