O prefeito da cidade de Senador La Roque, professor Bartolomeu, vem conseguindo bater feitos históricos em sua gestão. Conseguiu um contrato com ciganos para coletar lixo e ainda utilizar servidores da prefeitura para prestar serviços na empresa, ter o contrato suspenso por graves suspeitas de irregularidades e ainda copiar uma das piores fases da cidade de Imperatriz, deixar o lixo conviver com o cenário da cidade.
Os videos que retratam a terra arrasada que se tornou Senador La Roque, circulam aos montes nas redes sociais, e destroem de forma voraz a imagem do prefeito Bartolomeu.
O descontrole da gestão agora passa a ser sentido pela população, que acumula protestos, vídeos de lixos espalhados pela cidade e reclamações por conta de buracos, tornando a cidade um turbilhão de reclamações que crescem a cada dia.
Se o desgaste do prefeito chegar a câmara, naturalmente o processo deve ser estendido a outros dois feitos históricos; a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), e a cassação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário