02 dezembro 2022

DOR E COMOÇÃO MARCAM O SEPULTAMENTO DE JANÁR

 



Porto Franco/Nilton Faustino

O repórter Cinematográfico, Janailson Soares Barros, o “Janá” de 48 anos é mais um profissional irmão da comunicação que nos deixa. Na sexta feira, 24, um trágico acidente, em Imperatriz, culminou com a morte da parceira de Janá, dona Meirivan e, com 6 dias intubado em um leito de UTI, ele não resistiu e veio a óbito, no início da noite desta quarta-feira.

Lagrimas e homenagens marcaram o sepultamento do amigo, no finalzinho da tarde desta quinta-feira, DIA 1. A imprensa do município de Porto Franco compartilha com a família, esse momento de dor e tristeza. No cemitério o Jornalista Nardele Oliveira, lembrou da trajetória de Janá, como amigo, profissional na filmagem e operação de câmeras por mais de duas décadas. "Um menino brincalhão e fazia amizades por onde passava, sem maldade e ambição, Janailson deixou seu legado aqui na terra e, será imortal na vida de muitas pessoas que ele conheceu e marcou com boas amizades", lembrou. 

Que Deus o tenha o Janá na sua infinita bondade e, conforte os corações dos familiares, parentes e amigos.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...