A prefeitura de Porto Franco ainda não enviou o veto a proposta aos enfermeiros para serem analisados pela câmara, agora com o recesso legislativo, servidores devem receber mais uma vez valores menores que o anterior a proposta do executivo. Com isso, é provável que a análise do veto seja encaminhada somente em agosto.
Na proposta do executivo o piso dos servidores só seriam pagos em setembro, no entanto os vereadores (inclusive da base) aprovaram que em setembro também seriam pago o retroativo, mas a proposta foi vetada pelo executivo.
O voto foi desempatado pelo presidente da câmara, vereador Felipe Aguiar. Os demais votaram da seguinte forma: A favor dos enfermeiros: EDIDÁCIO, CAFIMFIM, CAFURINGA, SALÓ. votaram contra os enfermeiros: ROGÉRIO DA VAN, RUBENS DE SÁ, DURVAL NETO E VAN. Vereadores que se abstiveram: GLEISON RODRIGUES E AMIGÃO.
Com o veto encaminhado a camara é posssivel que os dois vereadores que se abstiveram possam votar com o executivo, principalmente pelo fato de os mesmos terem pessoas da família também ocupando cargos na prefeitura, conforme informações que o blog teve acesso, portanto os votos passariam de 4 a 6, portanto a maioria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário