O prefeito Bartolomeu se especializou em burlar as observações contidas nas recomendações do Ministério Público do Maranhão, com isso, mesmo sendo uma "recomendação" para realização de concurso ou demissão de excesso de funcionários concursados, é quase impossível que o mesmo MP consiga avançar na investigação.
Em breve analise do portal é possível verificar (veja na imagem) que somente servidores concursados estão sendo lançados no portal, os demais, pelo menos para cumprir o principio da publicidade, é impossível que o cidadão comum ou a imprensa consiga estabelecer seu direito de entender os gastos da prefeitura de Senador La Roque. A denuncia enviada ao blog comprova mais uma vez a audácia de Bartolomeu em insistir no erro. Segundo uma fonte de dentro do "mercado central" as recomendações são atendidas inclusive com demissão publicada e oficializada, mas os mesmos demitidos seriam contratados mas não lançados mais no portal, denuncia um interlocutor.
Agora cabe ao MP verificar as inconsistências e principalmente saber porque os contratados não estão no portal da transparecia do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário